Stoner no Sattva! Dá um saco:  
Death Slam - Stoner/Grind/Metal (DF) 
Cyco Pit - Stoner/Crossover/Thrash
O Cúmplice  - Stoner/Loucura/Maloukura 
The Black Coffins - Stoner/Death Metal
Cole e curta seu stoner preferido.
Praça Roosevelt, 82 - R$10
Mais detalhe em breve, no novo IB! UH!
Confirme seu presenciamento acolá >  

Stoner no Sattva! Dá um saco:  

  • Death Slam - Stoner/Grind/Metal (DF) 
  • Cyco Pit - Stoner/Crossover/Thrash
  • O Cúmplice  - Stoner/Loucura/Maloukura 
  • The Black Coffins - Stoner/Death Metal

Cole e curta seu stoner preferido.

Praça Roosevelt, 82 - R$10

Mais detalhe em breve, no novo IB! UH!

Confirme seu presenciamento acolá >  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rock rapido no Sattva em Dezembro

Antes da ceia com o velho babão barbado, cole no Death Metal.

  • Quando fonfa? Sábado - 10/12
  • Que horas fonfa? 18hs
  • Quanto fofundofonfa? 8$
  • Funfa? Sim! 4 bandas massa pra vc se emocionar, curtir e se esbaldar com a alegria contagiante do Hutt; Defy; Infamous Glory e Brain Death

Cole, dê as caras e prove que você é mais que um avatar photoshopado falando de rock nas interneta e aceite a escuridão.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kevin Drumm em SP

Semana passada foi muito foda.

Se você é daqui ou estava em SP, curte noise e teve a chance de aproveitar os dois dias de apresentações do Kevin Drumm no SESC Belenzinho, certamente se esbaldou. 

Confere ae:

Primera obs: Cheguei no Sesc Belenzinho e fiquei monumentalizado com a reforma que fizeram… levaram 10 anos, mas a parada ficou muito massa.

Tá, vamo pro show…  

Entrei na sala onde ia rolar o show e o Test tava finalizando toda a montagem do equipamento com o Berna. Eles me apresentaram ao Fred e à Angela da Norópolis. Gente finíssima. Me deram de comer e beber e me enjaularam lá nos fundos com o equipamento.

Como cheguei quase em cima da hora, bastou colocar o equipamento todo às ordens que anunciaram o show do Test. (Esse que aliás está filmado para uma edição de um futuro dvd - acho, até então)

Eu tava ali em cima, do outro lado da camera que tirou essa foto…

Obviamente você sabe o que esperar do Test.

O bagulho é uma tropa inteira da cavalaria marchando rumo às margens do Ipiranga pra declarar independência. Inacreditável como a cada show esses caras se superam. Inacreditável… 

Os caras mandaram um som novo que não sei o nome, e o mais provável é que eles também não saibam o qual o Barata coloca tanta virada mas tanta virada que *valha-me nossa senhora*… 

O ambiente do Sesc era perfeito pra esse show, aliás que estrutura foda! equipo foda, som foda, iluminação foda que tornou o show ainda mais intimista. Aliás, parabéns ao pessoal da Norópolis pela organização impecável.

Bom, como eu cheguei meio em cima da hora, e corri pra montar o equipo, não tive muito a chance de rolar ideia com ele no primeiro dia, mas continue lendo que logo menos falei sobre o encontro do segundo dia. 

Ver esse tipo de som ao vivo é fenomenal, na real tá muito além de só ver um show, o lance todo é ter um experiência sensorial, ou sabe lá como chamam esses garrotes. É uma massa sonora mas “palavras não são suficientes pra descrever” aquilo. Precisa presenciar.  

Tudo no talo, vc sente o chão tremer, cadeira e tudo mais. 

Como minha camera tava filmando e me restou só essa do celular, foi o máximo que consegui pq o lugar era MUITO escuro e por isso você não vai ver nenhuma foto durante o show.  

Foi justamente nessa hora que eu passava pelo Berna (Elma), responsável pelo som nos dois dias, quando ele me chamou e disse: “Se liga o nível”. Infelizmente quando tirei a foto, já tinha baixado alguma coisa, mas isso estava inicialmente no topo. 

Abaixo você vai ver o video do set completo dele.

  • Ps. Como eu não sou proto-cineasta e faço as coisas no garrote, então os videos estão em baixíssima qualidade. Mas descobri o defeito e logo menos trocarei os links. 
  • Bom, como tava muito escuro, você não veria muito mais que isso mesmo hehehe, então ouve ae! 

Kevin Drumm 1º Dia @ Sesc Belenzinho from Intervalo Banger on Vimeo.


Depois de um show completamente espetacular como foi o de quarta, ainda com a abertura do Test, a quinta feira prometia no mínimo igualar o feito, dessa vez com a participação do Objeto Amarelo.

Eu consegui chegar bem mais cedo pra montar o equipo todo, e ficar mais à vontade pra dar um role pelo lugar, rolar uma idéia com a tropa, tomar uma breja e tudo mais, mas quando cheguei e cumprimentei o Kevin, ele disse: “Po, ontem vc estava com a peita do Khanate e hoje tá de Sunn O))), legal ver quem curta isso por aqui.” 

Aí senhores, virou mesa de bar, boteco mesmo… Ele tomando cachaça, eu tomando breja, depois o berna também juntou-se ao papo e o Kevin contando várias histórias sobre como o Stephen O´Malley ficava doidaço e destruia ampli ou em uma tour com o KTL, o O´Malley ligou pra ele às 6 a.m perguntando “onde é mesmo o hotel que eu estou?” e o Kevin: “Não Stephen, você está na minha casa…”

Depois o papo caiu pra death metal, e caras, o maluco manja muito! Ao ponto de justificar o porque o Incantation era hype no underground americano.

Perguntou se eu conhecia o Goatpenis. Falamos sobre a Ross Bay Kvlt (espero que ele lembre de baixar o Funerary Call) e sobre o De Mysteriis Dom Sathanas que ele pegou quando saiu e ele ficou chocado com aquilo. Enfim, o maluco manja demais… o papo rendeu o tempo inteiro até praticamente a hora dos shows começarem.

Fofocas em dia, vou falar dos shows:

A primeira meia hora do show foi um set colaborativo, onde ambos criavam todas as texturas e ambientações juntos. Foi do caralho! 

Novamente o som o da casa respondeu perfeitamente e foi muito massa ver os dois fritando juntos. 

Confere ae como foi o set completo dos dois: 

Kevin Drumm & Objeto Amarelo from Intervalo Banger on Vimeo.

Na foto: Equipo do Objeto Amarelo.



Sobre a sala: Quando você entra na sala do show, a visão que tem é de uma janela megalomaníaca. Gigante mesmo, que mostra de forma devassada toda a beleza exuberante da minha incompreendida Zona Leste. 

Porém quando o Carlos Issa, o mano do Objeto Amarelo deixou o ambinte, as cortinas pretas foram fechadas e o lugar ficou um puta breu e tornou o clima do lugar ainda mais propício ao som.

Se liga ae como foi: 


Kevin Drumm 2º Dia @ Sesc Belenzinho from Intervalo Banger on Vimeo.

Pra fechar, queria novamente parabenizar o pessoal da Norópolis pelo profissionalismo, pela estrutura dedicada à realização do evento. Ah se tivéssemos mais organizadores com essa mentalidade… 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Kevin Drumm + Objeto Amarelo + Test em SP

Kevin Drumm em SP (Harsh/Noise/Drone/Experimentação/ Fritação) com o Test e o Objeto Amarelo

Caras, corrão! 

Garanta seu ingresso nesse rolet espetacular de noiseismos e dronações. Por sinal é um milagre um show desse aqui perto de casa! Vou nos dois dias… 

Certeza que vai ser um dos eventos mais foda do ano em SP. 

Se liga: 

  • 17.08.11 - quarta: Kevin Drumm | TEST
  • 18.08.11 - quinta: Set autoral de Kevin Drumm | Set colaborativo: Kevin Drumm & Objeto Amarelo
  • Onde: SESC Belenzinho - Rua Padre Adelino 1.000, Belenzinho; São Paulo/SP (5min. do metrô Belém)
  • Horário: 21h
  • Quanto: $6 | $12 | $24 
  • Como/Onde compro: Ingressos à venda a partir das 14h de 29.07 em qualquer unidade SESC SP - Sugerimos a quem interessar que adquira antecipadamente seu ingresso. 
  • Capacidade: 100 lugares por dia. (Logo, garanta o seu) 
  • Funfa? Porra, a quantidade de vezes que vc já leu nesse blog sobre maluquices Noise/Drone (não os Southern Lord)/Experimentalismos… Essa é a chance de vc ver essa porra ao vivo feito por um gênio do rolet.

Pra mais info > http://www.noropolis.net/kevin-drumm.php

Live:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facada meets The Black Coffins

Senhores (as),

É com orgoglio que informo: Outubro bombará! 

A aridez do clima no planalto fará as honras para duas noites de paz e poesia com Facada e The Black Coffins. 

Se você é da região, programe-se, afinal vc tem 3 meses pra isso =):

Sexta Brutal - Brasília - 14/10 será assim:

  • Device (DF)
  • Warlikke (GO)
  • The Black Coffins (SP)
  • Facada (CE)

Brutal Fest - Goiânia - 15/10 será assim:

  • Krisiun
  • Violator
  • Facada
  • Whipstriker
  • Farscape
  • The Black Coffins
  • Device
  • Entre outras 

Mais notícias em breve com flyer de cada rolet. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ROT YEAH! - Rokk errado em noite errada

Srs (as),

Vou contar a história daquela famosa “Quando o Death Metal é demais, o santo desconfia”.

Sábado, 02/07 parecia o dia certo pra ser fazer um show, mas sabe como é, São Paulo é uma cidade cheia de mi-mi-mis e uma galera resolve até fazer passeata no dia e na região em que vai rolar o show. Tanto que a rua do rolê virou base da policia, e assim, o acesso ao Sattva estava bloqueado pela Augusta.

Isso às 19hs, quando o fest estava marcado para as 18hs =/; Bom, pouco tempo depois, tudo liberado o povo começou a chegar, chegou tb o equipamento. Montamos a bagaça e com tudo pronto, pouco depois das 20hs, começa o Rot Yeah! com o The Black Coffins.

Daqui pra frente passo a bola para o Vinícius, camaradérrimo CEO do Baron´s Hell, um blog fodido de metal, que ficou encarregado de fazer a resenha, já que faço parte de uma das bandas e organização do fest (Leia “tive que ficar no caixa lá fora enquanto as bandas os divertiam a valer”).   

Se liga ae que daqui pra frente quem tá falando é este senhor de Misfits aí da frente: 

Sábado passado colei ali no Sattva Bordô na Praça Roosevelt, local que fui vizinho durante 2 anos e nunca compareci pra ver alguma coisa e agora que tô morando longe, calhou de ir porque precisava assistir as bandas do Rot Yeah!.

O evento em questão abrigou a estréia do The Black Coffins, banda em que o Vakka, o senhorio deste blog, faz sua interpretações vocais. Ainda trouxe no line-up 3 outras bandas, que nos fazem acompanhar esta porra de som extremo e sentir o frescor de que algo de bom ainda está sendo feito na nossa quebrada, ou seja, tínhamos a companhia do João e Barata com o TEST, Kexo e Coroner com o Infamous Glory e o demolidor Noala (a surpresa pra mim no dia).

Sem lambeção de saco (porque o blog é dele), eu criei uma expectativa pra conferir os Caxão Preto ao vivo, pois sinceridade, eu devo ter escutado umas 10 vezes cada música do EP que vai sair em split com o Infamous Glory. E porra, num é que os manos supriram a bagaça, achei foda conferir o death/dischargeano dos caras, tá redondo essa porra.

O set durou 30 min no máximo, deve ter sido menos, com 7 músicas executadas, além das 4 músicas do EP (ao qual eu pirei na Sunsets in a Tomb Sky), tiraram uma nova, Chambers of Eternal Sleep, mais lenta que as demais e um cover do Discharge (The Possibillity of Life´s Destruction) e outro do Celtic Frost, Dethroned Emperor, ao qual eu só identifiquei o Celtic Frost porque sou tosco.

O Black Coffins além do Vakka que fica vermelho vociferando, tem o Junera na guitarra, Andre (vulgo @andre_beer ao qual eu conheço pelo tuite) no baixo e o Mario Rabelo na batera.

Finado o Caxão, colei lá fora fumar e fofocar. Logo em seguida o Jõao e o Barata com o Test, o furacão de 2 homens. 

Já tinha presenciado o massacre deles lá no Espaço Soma, nos vídeos open air de livre espontânea vontade que eles causaram e foi fodido vê-los novamente.

Com certeza eles devem ter tocado “Ele Morreu Sem Saber o Porquê” e “Carne Huamana” (adoro estas duas) e outras músicas tanto da demo “Jesus Doom” quanto do “Carne Humana”, porém quem se importa quais ou qual.

A capacidade de destruição deles é diversão garantida, deixa a maioria hipnotizada e repito mais uma vez como todos que presenciaram, dá medo ver o quanto este franzino Barata maceta esta batera, porra.








A noite já tava garantida com o Black Coffins e Test, mas agora era a hora da segunda banda de nome composto da noite, o já famoso Infamous Glory =D.
Assisti o IG uma vez ano passado e gostei mais do que no ano passado, achei que ao vivo o som tá mais encorpado.




O set começou justamente com uma das músicas que eu mais gosto “Sawed Flesh Pieces”, acho que foi uma das que mais ouvi deles também.


As demais eu não conhecia (não saco as músicas do EP, pois não ouvi muito), mas é aquilo, os caras surgiram no rolê fazendo death ao contrário, enquanto milhares tentam ser o novo Krisiun eles foram mais lentos brincando de Entombed e Obituary (mais o primeiro que o segundo) inclusive homenageando as duas fontes com Threatening Skies (fudido!) e Wolverine Blues.






Depois disso foi a vez do Noala e aqui eu respiro fundo. Caralho, eu não esperava por duas paredes sonoras me esmagando, pois foi exatamente o que eu senti.
O Noala que pra mim até então era desconhecido, faz um som numa vibe Neo-Sludge ou sei-lá-o-que-se-chama-isto e, se ouvi-los no MySpace como estou fazendo neste exato momento, já é uma experiência e tanto, imagine isso ao vivo.


Acuador e opressor. Esta é a banda que deveriam por em Guantánamo pra torturar, nego iria mijar sangue fácil. Não, não que seja uma tortura ouvi-los, é que é uma experiência sonora que dá medo. Acho que foram 40 a 50 minutos de som e 4 músicas executadas (não as conhecia).


“Tenho que ver isto novamente” é um mantra que tenho repetido algumas vezes durante a semana que sucedeu ao fato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Mito da Cavernba + Defy + Test

Behold, brutos!

Sábado agora tem de 3 das bandas mais massa do rolet paulistano, se programa ae e cata grade comigo lá: 

  • Quem? TEST   DEFY   O Mito da Caverna
  • Onde? Estudio Noise Terror 
  • Quando? 09/07 (Sábado)
  • Que horas isso, pelo amor véi? 18 HS
  • Quanto? 6,00$

Av. Engenheiro de Armando Arruda Pereira, 1415 (próx. ao Carrefour); 

Ps. Prepare-se para o show do Mito, caralho, como é lindo ver esses caras ao vivo! Ami <3


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

É HOJE > Rot Yeah!

É HOJE! 02/07

ROT YEAH! - The Amazing Fest.

Cole e ferva enlouquecidamente

  • TEST - (Test cover) [ + 
  • NOALA - (Neo-Sludge genial) [ + ] 
  • INFAMOUS GLORY - (SWE Death Metal do jeito que o pai gosta) [ + ] 
  • THE BLACK COFFINS - (Funeral D-Beat Death Metal / Deftones) [ + ]

Naonde?

  • Sattva Bordô
  • Praça Franklin Delano Roosevelt, Nº82
  • Próx. à R. Augusta - Metrô Anhangabaú
  1. Não terá recepção com tapete vermelho, quitutes, nem champanha*. Você vai, bomba e sai fora. 

Mesmo que não queira ir, confirme sua presença no Facebook pra nos dar a falsa sensação que o fest dará certo. Clique acolá > 

Baixa o Wallpaper pra enfeitar seu computador:

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ROT YEAH! The Amazing Fest

É SABADO! 02/07

ROT YEAH! - The Amazing Fest.

Se vc é daqueles que curte défibanguear de sabado a noite, vai amar esse rolet! 

Uma noite de expressão corporal, transcendência espiritual e esperança de cancelamento do show em cima da hora com:

  • TEST - (Test cover) [ + 
  • NOALA - (Neo-Sludge genial) [ + ] 
  • INFAMOUS GLORY - (SWE Death Metal do jeito que o pai gosta) [ + ] 
  • THE BLACK COFFINS - (Funeral D-Beat Death Metal / Deftones) [ + ]

Naonde?

  • Sattva Bordô
  • Praça Franklin Delano Roosevelt, Nº82
  • Próx. à R. Augusta - Metrô Anhangabaú
  1. Não terá recepção com tapete vermelho, quitutes, nem champanha*. Você vai, bomba e sai fora. 

Mesmo que não queira ir, confirme sua presença no Facebook pra nos dar a falsa sensação que o fest dará certo. Clique acolá > 

Baixa o Wallpaper pra enfeitar seu computador:

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ROT YEAH! The Amazing Fest

ROT YEAH! - The Amazing Fest.

Uma noite de expressão corporal, transcendência espiritual e esperança de cancelamento do show em cima da hora com:

  • TEST - (Test cover) [ + 
  • NOALA - (Neo-Sludge genial) [ + ] 
  • INFAMOUS GLORY - (SWE Death Metal do jeito que o pai gosta) [ + ] 
  • THE BLACK COFFINS - (Funeral D-Beat Death Metal / Deftones cover) [ + ]

Naonde?

  • Sattva Bordô
  • Praça Franklin Delano Roosevelt, Nº82
  • Próx. à R. Augusta - Metrô Anhangabaú

Os 10 primeiros pagantes ainda levam esse poster tamanho A3 pra colar no quarto por cima do poster do Halloween.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...